Pesquisar este blog

VERSOS PARA ANA CASSIA - 2 (A história de um amor)

VERSOS PARA ANA CASSIA - 2.
UMA HISTÓRIA DE AMOR
Raymundo Cortizo Perez

Amo a poesia porque ela tem si
o teu perfume,
são pétalas da mesma flor.
Amo a poesia porque ela tem em si
as confidências, os silêncios
e os segredos do nosso amor inviolável.
Amo a poesia por ela me acaricia
com ternura e carinho
como se fosse a paixão de suas mãos.
Amo a poesia porque ela é em si
a própria força do nosso amor
e do afeto inaudito.

____________

Ana,
Depois de Deus,
tu és a pessoa
que mais amo.

____________

Mesmo quando
eu não era teu e tu não eras minha,
nunca fomos apenas bons amigos,
entre os nossos olhares
sempre coube algo mais...
Cabia toda a admiração
e todo encantamento de dois corações,
o que um falava o outro respondia.
Ah... principalmente, neles cabiam
a confissão do nosso amor, 
como ainda cabem
a vida do nosso amor.

_____________

Na primeira vez
que o teu olhar me olhou,
tocou a minh'alma
e fincou em meu coração
um amor que excede...
Como da primeira vez
ela ainda me toda.
A primeira vez é para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante