Pesquisar este blog

VERSOS PARA ANA (A história de um amor)

ღℒ❤ѵℯღ
VERSOS PARA ANA
(A história de um amor)
Raymundo Cortizo Perez

Música:

>>>As lembranças de ti,
estão guardadas no coração:
A tua imagem,
só minh'alma vê.

...........

>>>Minha vida não é minha,
 assim o destino escolheu,
nem o coração que pulsa é meu.
Minha alma é quem fala,
Minha alma é que canta
que este mar é meu.
Sou sozinho, estou só,
vou-me embora ao entardecer,
vou-me esquecer para não te esquecer.
Quero o luar e as estrelas e o sol do amanhecer,
ver o sol, ver o mar, o silêncio a cantar.
Tenho um nó na garganta,
nada me encanta, vou chorar...
Quando de ti me lembro
a saudade me faz sangrar.
A dor não é fugaz e nem efêmera,
ela é latente, pungente.
Sou o cantar do vento da noite,
o rugir da tempestade,
os raios que riscam o céu,
sou o murmúrio do mar
e o sonhar do navegador.
Já nem sei quem sou
se sou só saudades e lágrimas
do teu amor,
sou uma pedra de dor.

............

>>>Ela era apaixonada e eu também.
Conversávamos sobre tudo, éramos amigos.
Sentíamos a reciprocidade de afinidades,
algo mais forte nos tacava forte.
Um certo dia,
num momento sem pensar,
o meu olhar flechou o dela
e o tempo parou como se não existisse,
olhávamos um para o outro
como se fosse a primeira vez
que estávamos nos vendo,
os olhares se aproximaram
e nossos lábios se tocaram
e nasceu o beijo e do beijo um turbilhão de amor.
Naquele exato momento
as nossas almas se reencontraram.
A vida nos separou, o amor nos une.

..........

>>>Ela sempre me dizia, quem sabe um dia
eu serei a tua poesia e a história mais bonita 
de tua vida...
Falava, mas sabia que era a minha poesia
e a história mais linda da minha vida
e que continua sendo e continuará sendo,
porque poesia é uma só,
e a história é única, não existem duas.

...........

>>>Ela sempre foi bela e interessante,
reunia em si a beleza
e todos os encantos.

...........

>>>Me pediram que eu falasse do amor.
Contei a nossa história.

............

>>>Sofri muitas decepções,
grandes desilusões - tantas dores, ai...
Mas nada supera e nem tem a importância
e nem tem a grandeza dos gestos de amor
que tu me deu em minha vida.
Imagens [Encerrado] - Casais 6 - Wattpad

2 comentários:

  1. Linda essa história, se tantas viraram filme, essa merece também ser. A história é linda e os versos dignos dele. Um poeta e a sua Musa

    ResponderExcluir
  2. Que beleza de história, que amor... que belos poemas - uma história como as grandes histórias que existem e conhecemos e que tanto amamos. Salve, salve, o poeta e a musa.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, ele é muito importante