Pesquisar este blog

É BOM TER UMA ANA NA VIDA - (A história de um amor)

BLOG DO POETA
COMO É BOM TER UMA ANA NA VIDA
Raymundo Cortizo Perez


⏩Os dias nem sempre são lindos,
mas tu és linda todos os dias...
Como é bom ter uma Ana na vida.

...

⏩Ainda que eu tivesse que dizer
mil vezes,
outras mil eu diria:
Sim, eu amo a ti.
É muito bom ter uma Ana na vida.

...

⏩Palavras não significam muito,
atitudes sim,
inclusive o que não é falado.
É muito bom ter uma Ana na vida.

...

⏩Quando estiver voando,
chama-me com o teu doce canto:
irá me encontrar
esperando por ti.
Voaremos juntos.
É bom ter uma Ana na vida.

...

⏩A minha alma quer ver-te
e contemplar-te,
ó alma querida,
alma irmã de minha alma.
É bom ter uma Ana na vida.

...

⏩Posso fechar os olhos
 para o que não quero ver,
mas não posso fechar
o coração por aquilo que sinto.
É bom ter uma Ana na vida.
...

⏩Com o "A" que escrevo amor,
também escrevo Ana.
É bom ter uma Ana na vida.

...

⏩Não posso calar este amor,
se calar,
mais tarde o dirá 
os pássaros às flores.
É bom ter uma Ana na vida.

...

⏩Tu és como uma boa música,
é preciso ouvi-la 
com a alma.
É bom ter uma Ana na vida.

...

⏩E enquanto te espero
escrevo para dizer-te
que te amo.
É bom ter uma Ana na vida.

...

⏩Quando a tristeza e a dor
chovem em meu coração,
o teu amor é o meu sol.
É bom ter uma Ana na vida.

...

⏩O vento derruba árvores,
mas esparrama as sementes.
É bom ter uma Ana na vida.

...

⏩Desenhando os teus lábios 
no espelho com o teu batom,
assim desenhou
o teu beijo de amor no meu amor.
É bom ter uma Ana na vida.

...

⏩Amor!
o que mais posso dizer é que te amo,
se mais dizer estarei mentindo,
por não sobrar espaço,
tal o amor que te sinto,
maior que a plenitude de meus dias,
além de toda a fronteira do tempo e do espaço.
É bom ter uma Ana na vida.

...

⏩Tudo o que me deixa feliz,
tudo o que me faz feliz
é sentir a alegria bailando no coração,
brincando na alma,
quando vejo os teus olhos brilhando
e o teu sorrindo lindo.
É bom ter uma Ana na vida.
...

⏩Nunca esqueça que te espero,
nunca espere que te esqueço,
sempre espere e nunca esqueça que te quero.
É bom ter uma Ana na vida.

...

⏩A vida para ser vivida
precisa se envolvida
por outra vida.
É bom ter uma Ana na vida.

...

⏩A briga a gente esquece.
O amor não!
Briga de amor é cheia de perdão.
É bom ter uma Ana na vida.

...

⏩Felicidade...
Da felicidade só quero uma coisa:
O seu sorriso lindo sorrindo para mim.
É bom ter uma Ana na vida.

...

⏩O que as palavras não podem dizer,
o teu olhar e o teu sorriso
falam com toda a ternura do amor:
O meu coração ouve e sente.
É bom ter uma Ana na vida.

...

⏩O beijo é a maneira mais bela 
de confessar o amor.
É bom ter uma Ana na vida.

...

⏩O amor é uma equação,
para multiplica-lo é necessário dividi-lo.
É bom ter uma Ana na vida.

...


⏩Tu és o encanto,
uma doçura,
pura ternura,
a mais bela poesia
que se chama mulher.
É bom ter uma Ana na vida.

...

⏩És a fruta do meu amor:
Tens um morango em cado poro,
uma flor em cada pêlo,
É bom ter uma Ana na vida.

...

⏩Não finjo ser amor,
o amor que realmente sinto.
É bom ter uma Ana na vida.

...

⏩O maior gesto de carinho,
amizade e amor,
é o abraço ajustado:
 Um coração ouve o outro.
É bom ter uma Ana na vida.

...

⏩Quanto mais te amo
tanto mais quero te amar...
É bom ter uma Ana na vida.

...

⏩Somos assim...
Era tudo o que eu queria,
era tudo o que ela queria.
Eu sou dela e ela é minha.
É bom ter uma Ana na vida.

...

⏩O que amamos é a outra metade de nós.
É bom ter um Ana na vida.

...

⏩Do amor não pode nascer a indiferença,
nem do bem nascer o mal.
O fruto corresponde a semente:
A maçã não nasce de uma jaqueira.
Do amor nasceu o nosso amor,
o nosso amor nasceu do amor.
É bom ter uma Ana na vida.

...

⏩Quando a poesia acaricia a alma,
a relevância do amor está no silêncio:
sem palavras o coração fala,
a boca cala
o que só o coração entende
na linguagem do olhar
o que é amar...
É bom ter uma Ana na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante